Growing up!

Aqui você encontrará meus delirios socráticos, minhas opiniões sobre assuntos diversos e obvio, um pouco da minha percepção de mundo. Tiago de Souza

sábado, agosto 27, 2005

Genesis


"No principio criou Tiago..."

tchatchantchaaaannnn!!!!!


huahuahuahuahuahuahuahuhua!!!!!


Bom, este espaço é dedicado as minhas loucuras e divagações momentâneas... por isso, esteja preparado para tudo...rsrsrs... aqui vcs vão encontrar minhas opiniões delirantes sobre assuntos importantes (ou não...), por isso, espero conseguir despejar minha corrente de pensamentos absurdos aqui... independente da opinião da maioria, pois como disse um grande poeta: "Sabedoria também traz tristeza"... rsrsrs... logo, já me sinto triste de saber q minhas impressões fogem as ideias da maioria... fazer o q né? rsrs huahuahua!!
um abraço a todos, com o aviso de q se me der trabalho manter isso aqui, eu simplesmente paro, pois entre gastar meu tempo e escrever minhas linhas tortas e gastar meu tempo estudando bateria (minha musa!!!!!!!! te amo tá? papai daqui a pouco volta pra ti...), quem me conheçe já sabe o q eu vou escolher...

"debuquiísomdetaibou"
T1ag8