Growing up!

Aqui você encontrará meus delirios socráticos, minhas opiniões sobre assuntos diversos e obvio, um pouco da minha percepção de mundo. Tiago de Souza

terça-feira, agosto 30, 2005

Divagações divagantes


Tenho pensado muito sobre prioridades. E também na palavra tempo.
Tempo.
...
Nossa sociedade pós moderna (huahuahua...que erudito eu sou...rsrsrs) é veloz. Somos a geração microondas. Não temos tempo pra nada. Renato Russo era um mentiroso... “temos nosso próprio tempo”? Sei... Por isso não sou chegado em Legião urbana. Tenho pensado muito sobre as escolhas que tenho de fazer pra minha vida: Casar. Não casar agora. Estudar. Vagabundear. Ser alguém. Ser eu mesmo. Ou não ser nada e ficar no meu canto. Ser um ótimo profissional. Ser um enrolador de platéia. Ser baterista. Ser um enrolador de platéia. Ser. Ou não ser. Eis a questão. Já dizia Shakespeare. Mas até ele não sabia direito o que queria. Pode ficar tranquilo que de algumas coisas na vida eu tenho absoluta certeza. Não estou tão mal assim caro leitor. Mas o assunto realmente tem ocupado uma boa parte dos meus pensamentos, e olha que eles são muitos... minhas divagações mentais estão meio complicadas, logo elas que deveriam ser direcionadas para coisas menos sérias, como por exemplo organizar minhas aulas e encontrar uma maneira de ganhar dinheiro sem esforço. Mas o problema é esse, eu só penso em organizar minha planilha de prioridades. Estou com 21 anos e já penso no que vou ser quando crescer... Acho que isso é comum na maior parte das pessoas que tem um cérebro e não conseguem espirrar de olhos abertos, mas assim como todo ser humano eu preciso encontrar um culpado pelas minhas preocupações. Palavras como sucesso, dinheiro, planejamento, sonhos, conquista estão passando pela minha frente como se fosse amiguinhos imaginários... Com certeza, você que está lendo isso deve ter passado por uma situação do tipo. E cá entre nós, se não passou, vai passar, e se achar que isso é coisa de fresco, sinta-se convidado a ir pra... humpf... deixa pra lá... A tarefa de hoje é: preciso encontrar um culpado para os meus terrores. Mas, até mesmo para encontrar as desculpas eu preciso me organizar...
Preciso de tempo.
Tempo.
Tempo tão legal.
Temputaolegal...
tempo...
temp...
tem...
te...
t.
.* ...