Going Back.
Não preciso nem dizer que eu sou um admirador incondicional do trabalho desse cara.
Tenho TODOS os seus cds (tanto na carreira solo quanto no Genesis), TODOS os seus DVD's (idem) e até mesmo tenho o modelo de baquetas que ele usa.
Não o conheço pessoalmente para dizer se a imagem que ele passa corresponde a realidade, mas posso afirmar que ele tem todas as caracteristicas que eu desejo alcançar como músico: Ele é versátil, competente, possui uma sonoridade e um vocabulario musical único, compõe muito bem , é um empreendedor nato e como é mostrado nesse vídeo, tem um comprometimento não com o mercado (que aliás, ele já cansou de conquistar), mas sim com a ARTE chamada música, a ponto de "amarrar as baquetas nas mãos pra poder tocar.
Um exemplo a ser seguido por todos que querem levar a música a sério.
Simplesmente genial.
http://www.youtube.com/watch?v=MQaSYNzq8PY
Bem vindo de volta, Phil.
Um exemplo a ser seguido por todos que querem levar a música a sério.
Simplesmente genial.
http://www.youtube.com/watch?v=MQaSYNzq8PY
Bem vindo de volta, Phil.
2 Comments:
A parte em que ele passa fita adesiva na mão pra fixar a baqueta é de encher os olhos de lágrimas. Ainda mais por ser justo a esquerda!! (Ele é canhoto...)
Fico emocionada cada vez que ouço um trabalho novo, ainda que seja uma releitura de grandes sucessos. Motown sempre me empolgou e interpretado pelo Phil, me dá brotoejas de ansiedade! ;-)
So glad he's back!!!!! \o/
Rapaz, tava eu de bobeira, e sabe quando dá umas maluquices na gente, e resolvemos entrar na internet e jogar o nome?
Fiz isso e para a minha surpresa encontro no teu blog.
É meu amigo o tempo passa rapido e te confesso que ao ler o seu post sobre saudade bateu uma saudade mesmo sobre tudo aquilo.
Mas você esqueçeu um detalhe, saudade da Professora Norma. Que atrapalhou a nossa vida com a matemática Lembra?
Saudade de quando fomos jogar "The King of Fighters" no Fliperama no Centro de B.Roxo e quando estavamos ganhando o "contra" tomei um tapa no pescoço, essa eu nunca esqueço.
Um Grande Abraço amigo.
Postar um comentário
<< Home