Growing up!

Aqui você encontrará meus delirios socráticos, minhas opiniões sobre assuntos diversos e obvio, um pouco da minha percepção de mundo. Tiago de Souza

quarta-feira, novembro 10, 2010

Vídeos Cambapé


Dois vídeos do grupo de música instrumental que eu faço parte:

a) Solo que serve de introdução a musica "INSENSATO".
http://www.youtube.com/watch?v=XAlGayP0Tbk&feature=related

b) Início da música "INSENSATO" e solo de Lukas Lima (saxofones):
http://www.youtube.com/watch?v=cXdHf_awJvo&feature=related

Gostei muito desse show. O solo está mostrando um pouco de minhas impressões sobre a música que estava sendo executada e também um pouco meus estudos e minha tentativa de mudança "linguistica" no kit. Achei que ficou bem legal. Espero que gostem.
O vídeo B mostra uma composição que surgiu numa de nossas jams. O CAMBAPÉ é meio que um grupo de estudo. Tocamos jazz, samba, ritmos nordestinos, enfim, uma tentativa de direcionar nosso foco para coisas do nosso país, se deixar de lado as coisas boas que vem de fora. Uma boa amostra de nossa vontade de fazer música e musica de qualidade.
Espero que vocês gpstem de assistir assim como eu gostei de ter tocado.

Deus, Paz, Saúde, Música e Amor pra todos.
Um grande abraço.
T.