Growing up!

Aqui você encontrará meus delirios socráticos, minhas opiniões sobre assuntos diversos e obvio, um pouco da minha percepção de mundo. Tiago de Souza

terça-feira, agosto 30, 2005

Um pouco da minha vida de estudante... rsrs


Na minha vida escolar sempre fui o aluno mediano (exceto claro, em História...), sempre via meus colegas pegando todas, ganhando tudo, altos conceitos, ganhando parabens nas provas, mas o engraçado é que eusinceramente não esquentava... sério! Inexplicavelmente eu sabia que aquele não era o momento para expor minha concepção de genialidade. Pra que? no primário?!?!
Faça-me o favor... rsrs
No ensino médio a mesma coisa... Quando eu começei a me envolver com musica então... ai que as coisas pioraram...
Mas uma hora isso iria mudar...
O grande momento foi o vestibular.
Eu sabia que esse era o momento propicio para o grande despertar de meus neuronios... rsrs

E quando ele chegou... ah rapaz...
eu me ferrei de verde amarelo...
Reprovado na primeira tentativa...
Logo eu... o cara... o gênio da família... confesso que fiquei puto, mas como um grande estrategista, no ano seguinte, resolvi empreender uma cruzada pessoal contra todos os meus concorrentes. Eu babava de ódio deles, eu me enervava em chegar na sala e ver todos com suas motocas e celulares do tamanho de chips, enquanto eu me deliciava pegando ônibus lotado com a minha amiga carteirinha de estudante e a minha blusa do João Luiz, minha querida escola técnica. Eu decidi sacanear a todos os meus digamos “adversários” com o meu sucesso. E mais. Utilizando a alternativa mais Kamikaze possível: decidi estudar somente aquilo que eu precisaria para entrar na faculdade que EU escolhi. Uerj. Sim. Eu só queria ela. Historia. Eu só estudei História, Geografia e redação o ano todo. E o engraçado é que deu certo. Fui o unico a tirar conceito "A" na minha sala do pré vestibular... e sabe o que mais? Passei. Entre quase 30 pessoas por vaga num curso com 100 vagas (faz as contas ai...rsrs) eu passei na casa dos dez primeiros.
E o mais engraçado... fui o primeiro de todos os meus "coleguinhas" a entrar na faculdade (estou falando de faculdade... particular não entra por que é café com leite...rsrsr) .
E sabe o que é mais engraçado? Já dei aula pra vários deles... rsrs
"Mas isso é uma coisa feia de se falar Tiago!"
Tá bom...

Ousadia. Sucesso. Vitória. E agora...
?
Desculpe o excesso de maquiavelismo...
Mas...

Agora estou aqui na Uerj escrevendo essas linhas e pensando: o que eu faço agora? Depois de entrar na faculdade que eu queria, de estar a dois anos dando aulas.
E agora?
Meus objetivos mudam.
Rsrsrsrsrsrs...

É leitor, vou terminar aqui.
Tenho de pensar sobre as minhas prioridades.
E resolver quais são elas.
E quando conseguir, eu comunico a todos vocês.