Growing up!

Aqui você encontrará meus delirios socráticos, minhas opiniões sobre assuntos diversos e obvio, um pouco da minha percepção de mundo. Tiago de Souza

sábado, dezembro 30, 2006

Um apelo para "*P* *F*"


Hoje é dia 31 de dezembro de 2006.
Exatamente as duas e três da manhã.
Acabei de ler seu recado aqui no blog. desculpe se naum li antes, mas consegui postar um texto hoje (tinha esquecido a senha disso aqui...rsrs).
Bom, naum sei se vc me adicionou no orkut, mas quero te fazer um apelo:
Adorei o q vc escreveu aqui na minha página e confesso q ainda naum sei quem vc é. Por isso, deixo aqui um espaço para mantermos contato.
Se vc tiver msn, me adiciona:
t1ag8donati@hotmail.com


Se eu já souber quem é vc, mas ainda naum conectei os fatos, me desculpe... se for isso, refresque a minha memória! rsrsrs

As pessoas que lerem isso... Naum me levem a mal, mas naum posso deixar de agradecer a uma pessoa q escreveu coisas tão legais aqui nessa humilde página.

Feliz 2007 a todos!


Só para os desavisados... o cara aí de cima é o Virgil Donati... O cara que é o "The number 1"!!! The best drummer in the world!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Geralmente eu tenho surpresas quando entro no seu blog... mas isso dentro dos textos, desta vez, a surpresa foi bem maior, rsrs(porque será?)
Na verdade, Thiago... nós não nos conhecemos, você visitou uma vez o meu perfil no orkut, não sei se houve alguma ligação por eu ser aluna da Educarte, ou alguém em comum no orkut. Quando eu fui ver quem era na lista de visitas, cheguei ao seu perfil, li... e achei algumas coisas interessantes, daí, entrei no seu blog. Essa máscara que a internet dá de presente realmente incentiva as pessoas a falarem, sem muito medo de interpretações erradas, afinal... são só palavras soltas no meio de outra imensidão de palavras.
Nunca assisti a nenhuma aula sua pelo tempo que você permaneceu na Educarte, mas já ouvi falar muito de você(na maioria das vezes eram elogios)...
Bom... se você merece elogios por você ou pelas aulas, eu não sei, mas tive que escrever sobre os textos...
Tenho que ir trabalhar, tenho que sair da internet, e ainda tenho um e-mail muito importante a responder... mas depois eu te adiciono no msn...

12:57 AM  

Postar um comentário

<< Home