Growing up!

Aqui você encontrará meus delirios socráticos, minhas opiniões sobre assuntos diversos e obvio, um pouco da minha percepção de mundo. Tiago de Souza

sexta-feira, junho 23, 2006

Qual é a senha lombardi?????



- Bom dia...
- Bom...
- Eu queria colocá a senha nu meu cartão... é aqui mesmo?
Desanimado pelo fato do horário de saída estar cada vez mais longe eu respondo numa voz rouca:
- É...
- Ai graças a Deus...
- Humpf...
A mulher começa a mexer na bolsa, comprada no camelô com certeza, mas bonita. Já a moça era feia, feia...
- Preciso da sua identidade e do cartão da senhora.
- Senhora? Onde? – Ela tenta utilizar seus dotes artísticos comigo. Olha por sobre os ombros nas duas direções: sua esquerda e direita, como se estivesse procurando alguém. Depois, com um sorriso de um palhaço que conclui sua piada, ela olha de volta pra mim.
Não esboço uma reação a não ser dar um lece sorriso de canto de lábios:
- Preciso da sua identidade e do cartão da senhora.
- Ah tá... perae...
Digito os dados necessários e novamente tento me comunicar com ela.
- Senh... quer dizer, Cátia....
- Aaaahhh... melhoorou...
- Bom Cátia, digita seis números... mas não pode ser a data do seu aniversário nem números em seqüência, tipo: 987654, ou 1236456 ... beleza?
- Ai meu filho... assim fica dificil....

Naquele momento eu já sabia o que me aguardava...
- Pensa ai senh... Cátia... se quizer, anota nesse papel aqui...
Estendo um papel e uma caneta pra que ela pudesse anotar o numero da senha. Isso se ela soubesse realmente escrever.
- Ah tá... perae...
Ela pergunta de novo...
- Pode ser qualquer número?
- Sim...
- Pode ser um pedaço do número do meu celular?
- Claro! Claro!
Finalmente uma pontinha de esperança!
- Digita ae...
A mulher digita e sai tranquilamente.

Mas depois de dez minutos volta.

- Menino! Menino! Só um instantinho...
Odeio pessoas que falam no diminutivo.
- Uquequifoisenhora?
- Essa senha não pode!
- Porquê?
Ela dá o golpe de misericórdia...
- E se eu vender o celular? O cartão vai ser bloqueado!
Estou tentando dormir até agora com essa...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois é, seu blog ainda tem parcos e desocupados leitores!!! hehehe Naum acredito q essas coisas realmente acontecem no seu trabalho, mais parecem fruto da sua viajante imaginação (tipo o mundo de Bob, né)!rsrsrs Inacreditável mesmo, mas vc tem q se divertir um pouquiiinnnhhhoooo mais com essas situações, leve a vida numa light!!!!Bjiiinnnhhhhoooo pro Sr! Fica irritaddiiiinnnhooooo naum, tá!

3:40 PM  

Postar um comentário

<< Home