Growing up!

Aqui você encontrará meus delirios socráticos, minhas opiniões sobre assuntos diversos e obvio, um pouco da minha percepção de mundo. Tiago de Souza

sábado, junho 10, 2006

Puma FUEGO!!!!


Homenagem ao meu antigo pedal duplo, que agora foi aposentado e devidamente trocado por um Janus (modelo Aquiles Priester...).
Close no tenis vermelho...
huahuahua!!!!!!
Lamento a demora em postar, mas estou com 5 métodos de bateria novinhoS em folha pra estudar... por isso, parcos leitores desse blog (se é que existem...)... paciência...

Um abraço a todos!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hola T1ag8, conocido que estoy practicando surf para
la información más última sobre melodias polifonicas y que
descubrí su gran sitio. Aunque el Puma FUEGO!!!! no era lo
que buscaba él enarboló exactamente ciertamente mi
interés. Ahora veo porqué encontré su página cuando
buscaba la información relacionada melodias polifonicas y soy
feliz que encontré su blog del vino aunque esto no es
un fósforo perfecto. El gran poste, gracias por haber
leído.

7:17 AM  

Postar um comentário

<< Home