Growing up!

Aqui você encontrará meus delirios socráticos, minhas opiniões sobre assuntos diversos e obvio, um pouco da minha percepção de mundo. Tiago de Souza

domingo, janeiro 14, 2007

O carpinteiro é Jesus.. e as "arvuri", somos nozes... (Parte II)


Marquei com esse meu amigo na estação da Uruguaiana. Perto de uma banca de jornal.
Fique de sete e meia até oito e pouca. E nada do cara aparecer.
Tentei ligar pra ele... o cartão estava recusado. Não queria subir com medo de o cara aparecer e se mandar, achando que eu não estava lá.
Tive a idéia de comprar outro cartão. Mas a grana estava curta... cheguei na banca de jornal e a "moça" vendo a minha impaciência (e provavelmente a minha cara de coitado...), disse o seguinte:
- Olha, aquele orelhão ali está com defeito... se for por isso, é melhor vc não comprar o cartão... liga lá de cima...
Agradeci a gentileza e subi desesperado a escada rolante da estação... chegando lá fora, me deparei com algo surpreendente.
Eu estava na banca de jornal que fica NA estação de metrô.
Ele devia estar me esperando na banca de jornal que estava EM CIMA da estação de metrô.
Fiquei doido.
Liguei pro cara. O diálogo foi o seguinte.
- Alô?
- Fala aê cara! TO AQUI NA ESTAÇÃO! Você está aonde?
- Putz.... te esperei até umas oito e pouca... na banca de jornal DO LADO DE FORA da estação... você naum apareceu eu me mandei... estou aqui na central... Vem pra...
TU
TU
TU
TU
TU
TU
TU
TU....
O cartão tinha acabado.
É claro que eu não pensei que a frase que ficou pela metade fosse "Vem pra CAIXA VOCÊ TAMBÉM... VEEEEMMM!!!!".
Sai da Uruguaiana e me mandei pra Central. Cheio de medo de ser assaltado... sabe como é né... acostumado a morar na zona sul, quando vai pra aqueles lados... fica com medo de tudo...
Chegando lá, cadê o cara... uma sujeira, pessoas mal encaradas, churrasquinho de gato pra lá... biscoito fofura pra cá... ee nada do cara aparecer.
Comprei um cartão.
Seis reais.
Já notou que quando você precisa de um orelhão ele nunca está disponível? Lá não foidiferente... Ou estavam quebrados ou ocupados.
Quando finalmente desocupou um...
TU
TU
TU
TU
TU
TU
TU
Só dava ocupado...
Decidi voltar pra casa. Já puto da vida.
Peguei uma van.
Péssima idéia.
Na av. Brasil quem eu encontro?
O temido CAVERÃO.... o tiroteio tinha rolando solto por lá....
Tive a idéia de ir na casa do cara (isso já quase onze da noite).
Subi um morro que parecia o everest quando cheguei lá...
Ninguém em casa.
Começei a ficar nervoso.
Melhor, começei a ficar muuuito nervoso.
Quando eu fico nervoso eu começo a rir.
Começei a rir demais.
Se um psicopata me visse naquele momento figuria de medo.
Eu estava rindo de forma insana. Quase uma mistura de coringa com Darth Vader...
Palavrões começaram a brotar na minha mente se combinando em conexões infinitas... queria xingar.
Não!
Queria xingar muito!
Xingar muito alto!
Na descida, eu já bufando de raiva, pensei em ligar pra ele.
cadê o orelhão?
Encontrei!
Exatamente quando eu vizualizo o orelhão, uma mulher se apodera dele e começa a discar.
Meu sangue subiu.
Ha Ha Ha Ha Ha
Eu quero gritar.
Eu vougritar com ela.
Ah se vou...
Putz...
Que merda.
Muita merda.
Doze vezes seis ao cubo de merda.
Encontrei outro orelhão.
Mas tinha um cara mijando nele.
AIIHAHAHAIAIAHAHAHA.....
Depoisde o cara despejar quase umtonel de mijo no orelhão eu ligo.
Os olhso ardem, o cheiro é insuportável.
me lembro de Buda.
"Viver é sofrer".
Não é que o cara tava certo?!?!?!?!

-Alô?
- Falaêcaratoaquiaesquinadatuacasavemmeatendercaratoaquiputzvemlogovéioaieeeeeêêêêêê....
Enfim. Cheguei.
Peguei o que tinha de pegar.
Comi biscoito.
Ele me levou na porta.Comentei com ele sobre a minha "saga". E incoscientemente mandei essa.
-Esquenta não cara... viver é sofrer...
O cara manda essa...
- Já ouviu esa música?
"Você diz que é luta e prazer
Ele diz que a vida é viver
Ela diz que melhor é morrer pois amada não é
E o verbo é sofrer
Somos nós que fazemos a vida
Como der ou puder ou quiser
Sempre desejada
Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte
Só saúde e sorte
E a pergunta roda
E a cabeça agita
Eu fico com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita".

Desnecessário dizer que eu entendi o recado. O "Ele diz que a vida é viver" acabou comigo... É... como sempre, o carpinteiro que morreu na cruz por todos nós vence todas... "Ele".
Ainda bem que eu não xinguei... rs

(Dedico esse post a T.R. uma pessoa muito especial
Torço por você! Sempre!)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa!!!
Quando comecei a ler essa história pensei: é mais uma daquelas histórias mirabulandes do Tiago[q por sinal eu amooo!!!!].Mas comecei a ler e me surpreendi ... caraca muito maneiro e inacreditavel!!!
Eu me amarro de coração nessas histórias...fico imaginando esse cara q alto se proclamou princípe...kkkkkkkkkkkkkk...ñ dá para acreditar!!
E o alucinado ainda colocou bandeira...rsrsrs
Tiago continua escrevendo esses textos...concerteza terá uma menina aki do outro lado vibrando!!!
Beijão...
OBS: esse comentário e do texto "Quero ir para Sealand"
rsrs

3:35 PM  

Postar um comentário

<< Home