Growing up!

Aqui você encontrará meus delirios socráticos, minhas opiniões sobre assuntos diversos e obvio, um pouco da minha percepção de mundo. Tiago de Souza

segunda-feira, setembro 12, 2005

"As 5 mais"

Deixo aqui uma pequena lista inútil feita por mim. Ela é basicamente feita de “5 mais, ou menos”. Divirtam-se:
Os 5 melhores cds que eu ouvi esse ano: 1- Growing Up Live (Peter Gabriel); 2- Be (Pain of Salvation); 3- Octavarium (Dream Theater); 4- Heavier Things (John Mayer); 5- Temple of Shadows (Angra)

As 5 piores musicas que eu ouvi esse ano: 1- Qualquer uma da banda Calypso; 2- ualquer uma da Taty Quebra barraco; 3- Faroeste Caboclo (Legião Urbana, não aguento mais...); qualquer uma da Wanessa Camargo; 5- qualquer uma de qualquer grupo que tenha pandeiro, tantan, vocalista com cabelo louro e gente fazendo passinho...

Os 5 melhores livros que eu li esse ano: 1- A Bíblia; 2- O senhor dos Anéis (J.R.R.Tolkien); 3- A tapas e pontapés (Diogo Mainardi); 4- Elogio da Loucura (Erasmo de Rotterdan); 5- Ed Mort e outras histórias (Luis Fernando veríssimo).

As 5 coisas que eu tive de aturar esse ano: 1- Ainda não tocar bateria como o Virgil Donati e o Thomas Lang; 2- Não ter trocado meu pedal duplo; 3- dar aulas para a 8a série do IEDA; 4- pagamentos que atrasam; 5- ouvir perguntas inúteis e desaforos de alunos.

As 5 coisas que eu fiz rindo a toa esse ano: 1- tentar tocar bateria como o Virgil Donati e o Thomas Lang; 2- dar aulas no pré vestibular; 3- matar aulas na faculdade; 4- beijar na boca; 5- Pedir as contas do IEDA e largar aquela 8a série...

As 5 coisas que eu tive de fazer mas até que consegui sem reclamar: 1- dar aulas pra ter dinheiro; 2- Usar terno e gravata pra tocar na Igreja; 3- estudar menos bateria senão ia ficar louco; 4- ter que ir pra faculdade senão eu não termino; 5- de vez em quando lidar com gente burra.

As 5 perguntas que não consegui responder: 1- “Quando o Japão perdeu as ilhas Kurilas?” (pergunta feita por um aluno que sabe mais história do que eu...); 2- “Dessa vez o Napoleão morreu, né”? (alunos como sempre...); 3-“Vai casar quando?” (um engraçadinho); 4- “Só vai fazer essa matérias na faculdade?” (meus colegas com mais dinheiro e tempo do que eu...); 5- Vai chegar que horas hoje da aula? (Meus pais...)

As 5 perguntas que eu fiz a mim mesmo: 1- Eu vou pro céu?; 2- O que eu vim fazer aqui?; 3- O que é que eu vou falar mesmo? (antes de cada aula eu fazia essa...); 4- Quando é que eu vou descansar no sábado?; 5- Ficou bom mesmo? (eu e minha síndrome do “faça o seu melhor”...)

As 5 perguntas que eu mais fiz esse ano: 1- “Sai o pagamento quando?”; 2- “É hoje que vai sair o pagamento?”; 3- Tenho que dar aula hoje mesmo?; 4- “Duvidas galera?”; 5- “Quem é que está na escala do louvor hoje?”.

As 5 piores cantadas que eu recebi esse ano: 1- “Nossa... com um professor assim eu até estudo...”; 2- “Se verde tá assim, imagina maduro...”; 3- “Se eu fosse um pouquinho mais nova eu te agarrava...(Uma senhora na casa dos 60 que eu dei aula..); 4- Você vem sempre aqui? (um aluna...putz...); 5 “O que que eu faço pra você encostar essa boca em mim?”.

Os 5 filmes mais legais que eu vi esse ano (não necessariamente feitos esse ano, mas que eu vi esse ano; não necessariamente os melhores, mas a situação me traz ótimas recordações...): 1- Senhor dos anéis; 2- Uma vida em sete dias; 3- Efeito borboleta; 4- A queda; 5- Curtindo a vida adoidado.

5 coisas que eu não entendi esse ano: 1- Deus; 2- eu mesmo; 3- Minha letra; 4- o jeito que certas pessoas me trataram; 5- alguém dormir numa aula minha... rsrs

As 5 melhores besteiras que eu comi: (Coca cola Não vale...)1- Big mac e esfiha do Habibs; 2: pizza da parmê; 3- o X-tudo completamente imundo daqui perto de casa; 4- Quik de morango; 5- iogurte

Os 5 maiores rombos na carteira: 1- gastar 200 reais numa única vez comprando cds; 2- pagar 60 reais por aula de bateria com o Cláudio Infante; 3- ter comprado uma blusa por 30 reais e depois ver que ela encolheu; 4- Gastar 60 reais por mês comprando iogurte, biscoito, essas melecas...; 5- Xerox da faculdade.

As 5 coisas mais inúteis que fiz esse ano: 1- achar que poderia agradar todo mundo; 2- Ir até o trabalho e descobrir que não tinha aula; 3- Dar idéia pra “certas” pessoas; 4- Dormir; 5- Fazer esse blog...

5 coisas que ninguém sabe: 1- Como o Chaves ainda está passando na TV?; 2- por que ninguém reconhece o super homem quando ele está de Clark Kent?; 3- O Francisco não consegue dar aulas sem pronunciar meu nome ou é impressão minha?; 4- Quando é que vão tirar o Lula?; 5- Onde está Wally?

5 coisas que todo mundo sabe: 1- Carne de burro não é transparente; 2- o que é que cai em pé e corre deitado?; 3- Quem matou o pai do Simba foi o Mufasa; 4- A Xuxa é um ET; 5- o Seu barriga e o Nhonho são a mesma pessoa.

As listas continuarão, mas não hoje...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito xow, e depois diz que não tem tempo né.
Vc descarrega todas as suas raivas, alegrias, etcs... aqui né.
Beijos primo torto.

11:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estou aqui imaginando vc escrevendo essas "loucuras" q são sensacionais!!!!!!! parabens é super interessante.Sei q esta acostumado a receber elogios, então ai vai mas um pra sua coleção:vc é xôcrivel!!!!!!!!!!!! laís

2:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estou aqui imaginando vc escrevendo essas "loucuras" q são sensacionais!!!!!!! parabens é super interessante.Sei q esta acostumado a receber elogios, então ai vai mas um pra sua coleção:vc é xôcrivel!!!!!!!!!!!! laís

2:04 PM  

Postar um comentário

<< Home