Growing up!

Aqui você encontrará meus delirios socráticos, minhas opiniões sobre assuntos diversos e obvio, um pouco da minha percepção de mundo. Tiago de Souza

domingo, setembro 11, 2005

Caros amigos...



Ah... antes de começar, essa foto foi mandada por uma aluna - ela tirou no dia do aulão de História e Geografia (eu e o tio Robson)... até que ficou legalzinha, embora ninguém me convença de que eu não fico com uma cara terrivel nas fotos que eu tiro... rsrs
Quero agradecer as pessoas que estão lendo esses textos: realmente, sem vocês esse espaço me seria em grande parte inútil. Algumas pessoas realmente têm feito criticas muito pertinentes, o que me motiva ainda mais a escrever meus delírios nesse espaço. E peço desculpas por duas coisas: primeiro: os textos estão enormes... mas limitar minha genialidade?! Nunca! [brincadeirinha pessoal...rs] Segundo: alguns textos são meio melancólicos, sei disso, mas prometo que vou escrever mais textos cômicos, como aquele do Frank Aguiar...rs. Alias, você já leu esse texto? Então leia! rs...

Um grande abraço a todos!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vc é doido garoto d por essa fotu ai em....ela ta orrivel vc ta mto estranhu nela..huahuahuahua....mais ke históriaé akela em do catarro foi ótima e da mulher com a bunda grande foi engrassadiddima.....e akela historia de terror sem comentários....é já chega!!!!já te elogiei d mais....vc nau merece tudu isso nau...vc merece é um bom catigu(sem comentários em)...huahuahua...pow comenta no meu humilde flog tbm ta...
bjks

9:43 AM  

Postar um comentário

<< Home