Growing up!

Aqui você encontrará meus delirios socráticos, minhas opiniões sobre assuntos diversos e obvio, um pouco da minha percepção de mundo. Tiago de Souza

sábado, janeiro 21, 2006

Repeat

Eu não sei vocês, mas eu quando gosto de uma música eu fico escutando a mesma musica direto. Sem parar. Aperto o repeat e pronto. Até enjoar. E repetir tudo de novo com outra música. E enjoar. E repetir tudo de novo com outra música... E enjoar...
Coloquei a lista das músicas que eu mais escutei em 2005. Não na ordem de importância nem na ordem cronológica. Não das músicas que eu escutava aleatoriamente, mas sim das músicas onde o repeat rolou solto...

1- Speed of sound (Coldplay)
2- She's eletric (Oasis)
3- I want beside you (Dream Theater)
4- Octavarium (Dream Theater)
5- World changer (Jorn Lande)
6- Spirits never die (Masterplan)
7- Into the arena (Masterplan)
8- A day in life (Beatles)
9- Something about you (Level 42)
10 - Chemistry (Semisonic)
11- Sunrise (Norah Jones)
12- Música (Vanessa da Mata)
13- O vento (Los hermanos)
14- Friends 2 Lovers (Soul sirkus)
15- My santuary (Soul Sirkus)
16- More than ever (Evergrey)
17- Stress (Pain of Salvation)
18 - People passing by (Pain of Salvation)
19- ! [Foreword] (Pain of Salvation)
20- Iter Impius (Pain of Salvation)
21- Downside up (Peter Gabriel)
22- More than this (Peter Gabriel)
23- Solisbury Hill (Peter Gabriel)
24- Waking hour (ARK)
25- These Walls (Dream theater)
26- Home life (John Mayer)
27- Daugthers (John Mayer)
28- I missed again (Phil Collins)
29 - Not to late (Phil Collins)
30- The colony of splippermen (Genesis)
31 - It (Genesis)
32- Never a time (Genesis)
33- Town could malice (The Jam) [trilha sonora do filme "Billy elliot")
34- She has no time (Keane)
35- The power of love (trilha sonora de "De volta para o futuro"... esqueçi o nome da banda...)
36- Medley "Vem fazer gluglu + bilu bilu teteia + aonde a vaca vai + farofa + interesseira" (Sérgio Mallandro)


No momento eu só me lembro dessas...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faltou uma...
Whitesnake - Is This Love.

7:49 PM  

Postar um comentário

<< Home