Growing up!

Aqui você encontrará meus delirios socráticos, minhas opiniões sobre assuntos diversos e obvio, um pouco da minha percepção de mundo. Tiago de Souza

segunda-feira, novembro 28, 2005

Oasis (Live forever!!!!!!!)



Separei alguma das frases mais doidas desses dois caras que formam uma das maiores bandas do mundo: o Oasis. Pra mim, esses caras representam muito do que o espírito rock and roll tem de mais vivo: a postura, o egocentrismo, a genialidade, o prazer de fazer o que se gosta, a rebeldia, a atitude. É claro que esses dois extrapolam um pouquinho de vez em quando, mas mesmo assim eles são demais. Com vocês, os irmãos Liam (vocal) e Noel Gallagher (guitarra):

"É uma boa coisa a gente ter ganho, porque senão a gente ia quebrar tudo."- Liam recebendo um prêmio

"Disciplina? Eu não sei o significado dessa palavra"- Liam

"Não vou ser músico de rock por 20 anos. Quero desafios. O rock é muito simplório. Veja o nosso caso. Começamos a tocar, e em menos de três anos já éramos os maiores do mundo." - Noel

"É claro que eu gosto do sucesso. Mas eu perdi minha liberdade no momento em que aprendi a escrever canções. Agora estou preso à minha guitarra pra sempre."- Noel

Tá perguntando se eu sou feliz? Olha, tenho 87 milhões de libras no banco, um Rolls Royce, 3 fãs me perseguindo, vou entrar na diretoria do Manchester City, faço parte da maior banda do mundo. Estou feliz? NÃO, eu quero mais!!!"- Noel

"Nós não somos arrogantes, nós só achamos que somos a melhor banda do mundo"- Noel

"Se alguém pensa que é durão pra tirar a gente do palco, pode subir no palco agora."- Liam

"Eu adoro tocar música. É um dom que foi dado a mim...e enquanto eu acreditar que eu tenho algo válido para ser colocado na forma de uma música então eu continuarei fazendo. Mas quando eu sentir que não, eu pararei e farei outra coisa tipo abrir uma casa de prostituição ou trabalhar num açougue."- Noel

Entrevistadora: Eu tenho comigo um dos astros do Oasis...
Noel: O que você quer dizer com 'um dos astros'?

"Se você não quiser ser a melhor banda do mundo, é melhor você desistir."- Noel

"Eu estava andando e vi uma cadeira voando, depois outra, depois outra, e eu pensei, vai ser uma noite legal."- Liam nos prazeres da turnê