Growing up!

Aqui você encontrará meus delirios socráticos, minhas opiniões sobre assuntos diversos e obvio, um pouco da minha percepção de mundo. Tiago de Souza

sexta-feira, novembro 18, 2005

Phil Collins


Comprei o dvd novo desse cara "First final farewell tour"... putz... naum consigo parar de assistir! é a minha infancia passando pelos meus olhos e aguçando meus ouvidos...
estou preparando um texto sobre isso... infancia, lembranças, tempo...
por enquanto, fiquem com uma das letras (meio bregas... é verdade..) mas que embalaram a minha infancia e boa parte da minha adolescencia (e por que não boa parte da minha vida? rsrs) Vocês acreditam que eu começei a tocar bateria depois de assistir a um show desse cara? aguarde o texto e vocês saberão mais... rsrs
Groovy King Of Love (tradução)
Phil Collins

Um tipo de amor formidável
Quando estou me sentindo triste, tudo que tenho de fazer
É dar uma olhada em você, então não fico mais tão triste.
Quando você está perto de mim, posso sentir seu coração bater,
Posso ouvir você respirando próximo do meu ouvido.
Você não concordaria, baby que
Você e eu temos um tipo de amor formidável?
A qualquer hora que você queira, você pode me transformar em
Qualquer coisa que você queira, a qualquer hora mesmo.
Quando beijo seus lábios, ooh eu começo a tremer,
Não consigo controlar o estremecimento por dentro.
Você não concordaria, baby queVocê e eu temos um tipo de amor formidável?
ohQuando estou me sentindo triste, tudo que tenho de fazer
É dar uma olhada em você, então não fico mais tão triste.
Quando estou nos seus braços, nada parece ser importante,
Meu mundo inteiro poderia se despedaçar, eu não ligaria.
Você não concordaria, baby queVocê e eu temos um tipo de amor formidável?
Nós temos um tipo de amor formidável,
Nós temos um tipo de amor formidável,
oh
Nós temos um tipo de amor formidável.
Ah... vai dizer que não é bonitinha... HUAHUAHUAHUA!!!
seus insensíveis...
Um abraço a todos!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tiago, meu caro!
Vc esta tão sensível, fico até impressionada! Como a atmosfera está mais leve pra vc em amigo!!!
Tipo, a musica eh fofa, talvez ela externe alguns dos seus sentimentos, momentaneos ou não!
+ enfim, esperarai + do mesmo! rs*
Beijos!!

4:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ahãaaaammmmmmmmmmm heimmmmmmmmmmm, essa tradução... a musica "fofinha"! deve ser por causa do Franscisco...a proximidade do aulão no sabado q vem,huahuahua !!!
Sério agora, essa musica não é fofinha, é linda vc tem a letra dela em inglês?eu adoro o Collins + nao sabia do dvd, vou ver se compro.
Bj

5:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

tipo, essa musica e tao romantica e fofa.Fico ate imprecionada de como um garoto gosta de musica assim.Parabens vc e muito fofinho!!!!!

6:06 PM  

Postar um comentário

<< Home