Growing up!

Aqui você encontrará meus delirios socráticos, minhas opiniões sobre assuntos diversos e obvio, um pouco da minha percepção de mundo. Tiago de Souza

sábado, novembro 12, 2005

Um aviso...


Pessoal, quero primeiro esclarecer o seguinte, o texto abaixo ("Xinfirinfula") foi feito num momento de delirio... não é pra ser levado a sério... existem inumeras falhas filosóficas nele, por isso, aconselho você a lê-lo sem nenhum tipo de seriedade... seja compreensivo valeu? Eu mereço...rsrs
AH! Deixo aqui minhas indicações de filmes pra vocês (esses foram os ultimos filmes que eu vi...)1- Madagascar (Dream works)... putz... muito tempo que eu não ria assim... rs um desenho manerissimo... prestem atenção nos pinguins e on rei de Madagascar... hilários!
2- O aviador, com o boiolinha Leonardio di Caprio... (estou pensando em escrever algo sobre esse filme...). Por incrivel que pareça, o ex da Gisele Bundchen manda muito bem na pele do milionario excentrico e portador da sindrome do transtorno obssessivo compulsivo Richard Hugues (acho q é esse o nome..rs). Muito bom! direção de Martin Scorcese.
3- Em busca da terra do nunca (Johnny Depp... sem comentários... o cara é sinistro... excelente ator, e olhaque eu não sou de dar elogios pra esse tipo de gente hein... hahuahuahuahuahua!!!!)
4- Star Wars III - A vingança dos Sith (a mudança de personalidade e os conflitos psicologicos de Anakin Skywalker foram muito bem interpretados pelo ator em questão... chega a dar medo do moleque quando ele começa a mudar pra Darth Waden... olha a musiquinha! pãpãpãpa...pã..pãpã..pã..pãpã...)