Growing up!

Aqui você encontrará meus delirios socráticos, minhas opiniões sobre assuntos diversos e obvio, um pouco da minha percepção de mundo. Tiago de Souza

sábado, outubro 08, 2005

sinistro não é?


Liea isso auqi:


De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma ttaol bçguana que vcoê pdoe anida ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo. Inrterssntae né ?

Vi isso nmua mnesaegm no okrut e aheci miuto luoco...


craaca... proemto um txeto asism em berve...

srsrsrsrsrsrsrs

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Krak!As vezes eu ainda tento entender como a sua mente consegue formular coisas assim!Depois do texto sobre o "pobrezinho" do Francisco eu achei que não podia sair algo + esquesito,rsrsrs,só você mesmo!
Por que vc não posta aquele texto-poesia ou redação sei lá!Sobre fofura que vc fez no vetor, qse pode se tornar um clássico!!!

6:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

esse cmts é sobre o txt do racismo,valew?!tchauzinho

6:30 PM  

Postar um comentário

<< Home