Growing up!

Aqui você encontrará meus delirios socráticos, minhas opiniões sobre assuntos diversos e obvio, um pouco da minha percepção de mundo. Tiago de Souza

sábado, outubro 15, 2005



- A quem pertenceee o universooo? À Deus? Ao deaboo? Nããão... o universooo... pertenceee às criança! Pena que quando elas cresceee... se tornam adultos imbecil!

- Quando era criansa escrevia errado e falava errado... e ainda recebia sorriso di volta! oji se falou erradu, qui merda...
- Quando era pitinininhu do tamanho de um botão, papai botava dinheiro no meu bolso e mamãe me dava a mão... hoje papai me dá as conta e mamãe leva o meu cartão...
- Quando era criança, beijo na boca era tranquilidadi, hoje pode ser dor de cabeça... o pior é quando vira saudadi...
- Enfim... o mundo é muito melhor quando a sua roupa mais cara foi comprada na "ticoticabum"... e quando se faz merda, o máximo que acontece é escutar : "papai ficou tlisti... ai ai ai qi coisa feia!"
- aiaiai! qui sodadi do Sérgio Mallandro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (prometu futulamenti um post sobri ele...)